25 de jul de 2012

Mechas coloridas no cabelo! VC tem coragem ?

Este final de semana estava mechando na net com minha prima quando nos entramos no assunto de mudança de visual. Falamos sobre tudo desde cortes, progressivas , franjas e coloração , ai que me lembrei de algumas garotas que vi na net com mechas coloridas no cabelo e que tinha adorado.

fomos pesquisar tintas, cores, efeitos e cheguei á conclusão que farei algumas mechas coloridas no meu cabelo, mas como sou muito indecisa comprei algumas mechas TIC-TAC sintéticas coloridas para poder experimentar e ver onde eu quero descolorir olhem só as que comprei :
Comprei 1 de cada cor E PAGUEI SÓ R$ 12,00 EM CADA E FRETE FOI SÓ R$ 8,00 , MUITO BARATO MESMO !

OBS: estas é só  a imagem pois elas ainda não chegaram, mas assim quem chegar mostro para vocês
Aplique Colorido Cabelo Humano Tic-tac + Tonalizante
CLIQUE AQUI  E COMPRE TAMBÉM


Se vocês também gostaram da ideia e querem mudar de visual , seja pintando de verdade e quer ver como vai ficar antes eu super indico comprar, ou até mesmo para quem quiser usar as mechas coloridas só de vez enquanto.


Cliquem no link de onde eu comprei as minhas, o vendedor é super atencioso e com várias qualificações  
CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. legal as mechas de tic-tac!
    eu ja tive o cabelo colorido, com mechas, strip hair, leopard, todo colorido é muito legal!!
    quando vc tiver decidida e nao quiser pagar caro nessas tintas coloridas procure sabe da ANILINA, que é bem legal!! tem comunidade no orkut explicando TUDO sobre ela e como usar: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3338867
    bjks

    knoville.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu queria testar, mas estas tictac mesmo, sem pintar...

    beijão

    ResponderExcluir