18 de mai de 2012

Vendo cachecol de lá para esquentar e embelezar teu inverno

Oi meninas
Quero dar uma noticia para vocês, estou vendendo cachecol de lã.
Eles são lindos eu adoro, tenho um de cada cor e apesar de ser uma peça simples faz toda diferença neste inverno proporcionando proteção e estilo para nós .
E vou contar que meu preço está tentador hem, estou recebendo várias encomendas aqui na minha cidade, todas tem meu cachecol.
olhem só a foto do ponto:


R$ 18,00 + Frete
Comprando 4 ou mais  o frete sai gratís.

Por enquanto tenho nas cores:
ROXO
VERMELHO
AZUL
ROSA
ROSA CLARO
BRANCO
PRETO
CINZA

SOMENTE NESTA LINHA SIMPLES , CASO QUEIRAM EM OUTRO TIPO DE LINHA ENVIAR UMA FOTO DE AMOSTRA DA LINHA PARA MIM VER SE POSSO CONSEGUIR

Para quem se interessou e quer comprar entre em contato pelo Email jessica0403@terra.com.br e combinamos as       cores e quantidades.                                                                  
Pagamento apenas em deposito e pag seguro em 2 X.          


Até a próxima meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário