''Frases e pensamentos que fazem a diferença ''

Eu amo ler, e minha paixão são os poemas de todos os gêneros, e frases de reflexão! Até arrisco fazer alguns que no meu juri são boas, mas sou suspeita para falar de mim mesma né ?

Gostaria de compartilhar frases e poemas de otimismo , ETC...aqui com vocês, para mim eles são capazes de levantar a auto-estima de qualquer um pois são escritos com o sentimento ! Então está aberto mais um espaço aqui no blog para todas nós !!
"O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez."
( Abílio Manuel de Guerra Junqueiro )

Até mais gente !

2 comentários:

  1. Olá como faço para conseguir este oleo de argan?
    desded de já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Oi Moça depende ..
    tem os produtos que contem o argan na composição como a da inoar e morrocaoil vc pode comprar em diversos sites na net por exemplo o cabeleza.com.br
    Tem na www.arvitta.com.br que é o oleo puro

    tem no site www.ourodemarrocos.com.br que é puro tb
    e este da embeleze vc encontra nas perfumarias ...

    todos estes são bons e pode pagar no cartão de credito em varias vezes

    ResponderExcluir