aviso ás leitoras

Olá Galerinha , quanto tempo gente!

Primeiro quero me explicar pela minha ausência este tempo todo:


 1°)  Lembra que eu havia falado que iria ser promovida de cargo na empresa onde eu trabalho? então aconteceu e claro, quanto mais á gente sobe mas responsabilidades nó temos não é mesmo?Basicamente isso se resume em tudo que aconteceu comigo e a falta de tempo vem junto com as responsabilidades.

2°)   Meu namorido, veio morar aqui em SP pertinho de mim, e eu basicamente tirei umas férias do blog, pois não dava para gastar o pouquinho do tempo que me sobrava com o blog e esquecer do meu fofinho né gente!

Pois é isso que aconteceu, porém mesmo afastada do blog continuei minha experiências com produtinhos que conheci por ai, enfim quem é cosmética-maníaca uma vez sempre será não importa o que aconteça!
Então aos poucos irei voltar pro meu rosa polido, lembrando que agora serei somente eu denovo, pois nossa colaboradora mirim a EMILY resolveu fazer um canal para ela falar com as pessoinhas da idade dela e tals!
e meu tempo está meio curtinho então farei o possível para não sumir denovo!

Então Um abraço meninas é ao longo do tempo , vou falando das minhas experiencias nestes últimos meses

bj da Jéssica TOP

Um comentário:

  1. kkk' Meu nome não é Emily é Évellyn kkkk' Normaziin confudiir ! Já me chamaram até de Jauqeline , Bruna e taalz . kkkk'

    ResponderExcluir