Oie.Tudo bem com vocês?


Venho pedir desculpas pela minha ausência no Blog! Mas ... eu tinha provas!  Mas pelo Blog " Rosa Polido '' faço tudo, não é mesmo?Estou fazendo um regime.Vamos ver se eu emagreço.Se eu conseguir,coloco o antes e o depois,aqui no Blog! 




Estava lendo um livro e me interessei muito por ele.O conteúdo, dele, era sobre remédios,chás naturais que podem curar doenças como: pedra no rim, obesidade etc.
Então , resolvi: Vou postar Aqui no Blog!!!
É com muita alegria que venho abrir um novo quadro  no Rosa P. :


" Receitinhas e Cia ! " é o seu nome.... \o/ . Espero que gostem.




 A receita de Hoje é para > A acne e Espinhas .


Siga o tratamento na ordem indicada:

  • vapor no rosto com chá de camomila ou malva , por 20  minutos.
  • resfriamento rápido do rosto,com água fria.
  • mascára cicatrizante por 1 hora.
  • Lave o rosto em água fria.
Mácara cicatrizante.
  • 3 colheres de sopa de espinheira-santa
  • 3 colheres de sopa de camomila com a flor
  • 1/2 xícara de aveia
  • 1 colher de sopa de óleo de oliva
  • 1 xícara de chá( quente e coado) de arnica,feito na  proporção de 3 colheres de arnica para 1 xícara de água fervendo.
Modo de Fazer:
  • Bata no liquidificador o chá quente,a aveia, o óleo e as plantas indicadas
  • Se ficar muito expesso, adicione um pouco mais de chá de arnica.
  • Aplique no rosto,cubra com um plástico e deixe por cerca de 30 minutos a 1 hora.
  • Retire o emplasto e lave com água fria.
#fikaadiica!

Gostaram? Eu segui toda a receita e o resultado foi ótimoo.
Espero que álgum comente e me dê algumas dicas ou me envie um e-mail (evellynsecret@hotmail.com) com uma receitinha!





Beijos : Évellyn ..

Um comentário:

  1. Amei a dica! Vou testar o creminho!! beijos

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir