Redoxon nos cabelos !

Oi gente !
Tenho certeza que você já viu ai pela net alguém falando que usava redoxon no cabelos não  né mesmo?
Pois é amiga, o uso de redoxon é mais um dos segredos de salões de cabeleireiros  que descobrimos por net á fora.
Sabe aquela hidratação maravilhosa que eles fazem no salão e nunca conseguimos fazer em casa, mesmo usando os mesmo shampoos, cremes etc? então o redoxon está por lá.

MAS QUE É O REDOXON ?  Basicamente o redoxon é vitamina C pura

COMO O REDOXON AGE NO CABELO ? O redoxon (vitamina C) tem a função de fortificar, hidratar dar brilho e reparar o cabelo.
Vende em qualquer farmácia e não tem nenhum efeito colateral ruim sobre o cabelo.

COMO USAR? O certo é você pingar umas 40 gotas no shampoo e no condicionador ou no creme de tratamento.
OBS: Se você usar a dupla BEPANTOL e REDOXON juntos você vai adorar, vai parecer que foi feita a hidratação em salão de cabeleireiro
Ps: Lembrando que ele não faz MILAGRES, mas ajuda o cabelo ficar saudável e bonito.

Por hoje é só ! Beijos da JéssicaTOP

11 comentários:

  1. Opa, Bepantol no cabelo eu já tinha ouvido falar, mas Redoxon é novidade! Bora testar! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu juro não sabia, agora to curiosa pra testar, mas precisa ser esse de gotas ou pode ser aquelas pastilhas tbm?

    ResponderExcluir
  4. natalia lemos
    seguidora: natalia
    amei a dica, ja uso o bepantol, tanto em pomada( que é otimo para estrias ) quanto em vidrinho.

    ResponderExcluir
  5. adoorei a dicaa *-*
    vou testar com certezaa ;*

    ResponderExcluir
  6. Essa para mim é novidade, vou testar...

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca tinha ouvido falar *-* o de comprimido, se amassado faz o mesmo efeito ou não?

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Que dica legal!!!! Nunca imaginei . Vou experimentar.
    Parabéns pelo Blog.
    Adorei. Super criativo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. oi, adorei seu Blog*_* comecei a usar monovin A... depois te conto bjs

    ResponderExcluir