26 de jan de 2011

Oi..

Eu estou percebendo que algumas pessoas estão me confundindo com a Jéssica!
`Para não ter erro, no final de cada texto, de cada postagem eu colocarei : By: Évellyn 
ok?


Então vamos lá par mais um artigo:
Eu peço desculpas á Jéh, pq eu tenho que fazer isso.Sem perimssão dela, maiss...ela estava meio ausente!


rsrsrsr...


quer ser entrevistado por mim?
Então deixe no comentário:
Nome: ex: Maria F.B
Nome Fake: ( inventa um, como vc gostaria de se chamar) Ex: Vê.L.j
e -mail: ex: fulanodetal@hotmail.com
Por que você deve ser entrevistado: ex: pq eu sou .....


 e assim vc estára inscrita na minha lista!


Agora a postagem sobre beleza :


Par um cabelo com brilho, leveza, e maciez é só vc seguir essa receita:


1 copinho de iogurte natural 
1 gema de ovo


Como fazer?
Misture os dois ingredientes.
Passe no cabelo e deixe agir por 25 minutos
tome banho
Depois seque o cabelo com a toalha e depois deixe secar normal 
pronto seu cabelo estará Lindo!


É para qualquer tipo de cabelo!
Eu fiz isso!Meu cabelo ficou Divino!


By: Évellyn                (não se esqueçando do By: Évellyn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário