O que vestir no Ano Novo ?

Olá meninas

Mais um ano se passou , mais uma etapa de nossas vidas que se passa , vários momentos sendo eles bons ou ruins e com eles muitos ensinamentos. É tempo de se despedir de 2010 e entrar 2011 com novas expectativas e sonhos.
Vamos receber 2011 com muita festa, alegria e nada melhor que receber ele exuberante, linda e confiante, não sabe como?
Seja com roupas simples ou mega-produzida, ou  com cores que atraia o que você mais deseja, só não vale passar a virada despercebida néh. Olha então minhas dicas:

Para aquelas que apostam no Branquinho básico e nas cores neutras como prata e dourado seguem algumas opções lindas .

Já para aquelas que preferem sair da tradição e colocar uma corzinha á mais vale a pena apostar de estampas e das cores caso ela acredite na influencia das cores.  
Veja abaixo o significado de algumas cores:
Branco

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa
É o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2011, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

 
Vermelho
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.


Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.


Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.


Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.


Violeta
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.



Dourado
Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso!

Prata
Quer fazer tudo diferente em 2011? Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano novo

Então fica aqui minha dica e que venha 2011 bj bj galera ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário