Conheçe a WEB RADIO IDEAL ?

Há mais ou menos  2 meses foi inagurada uma web rádio aqui na Z/O de São Paulo (Itapevi) ,com o intuito de levar informação, intreterimento e alegria a população, a WEB RADIO IDEAL
Já nas primeiras semanas ela tomou conta e contagiou a galera do orkut e do msn por ser interativa e tocar musica de qualidade tendo mais de 70 mil acessos no primeiro mês de existencia . Hoje ela já está entre as melhores radios WEB da internet e tem centenas de ouvintes espalhados pelo BRASIL TODO.
A participação ao vivo é instantânea via MSN, SKYPE, TELEFONE, SMS e da tecnologia VOIP, além é claro das redes sociais como FACEBOOK, ORKUT e TWITTER. alêm do mais no site da RADIO IDEAL tem promoções e toda semana eles escolherão os ouvintes gatos para representar a galera.
A equipe da radio é otima, pois conta com DJ parceiros de uma famosa balada chamada CLUB Q que sempre estão marcando presença e fazendo um som legal para os ouvintes.
DJ Andres Alves,  DJ Fabers,  DJ Danilo Oliveira, DJ Renato Lobini etc fazem a radio TREMER.....

O Bruno Gabriel, sem comentários dá um show de simpatia e alegria comandando esta web radio que tenho certeza que vai se expandir muito trazendo muita alegria á todos os ouvintes, A radio respeita todos os publicos e ritmos pois toca desde o eletrônico ao sertanejo universitário, uma super programação musical, ritmos que tocam nas principais baladas e emissoras de rádio do Brasil e do Mundo.

Então não perca tempo acesse a WEB RADIO IDEAL enquanto navega na internet, tenho certeza que não vai mais deixar de ouvir e participar.

LINK da RADIO : http://www.radioideal.com.br/

Um comentário: