RESULTADO do 2° SORTEIO, ROSA POLIDO E MERHEJE ........

E a ganhadora é................

Olá amores , primeiramente quero agradeçer á  todas as meninas e meninos que se inscreverão aqui e passou á acompanhar este blog, me dando conselhos, ajudas e etc...

E quero pedir desculpa pois não pude fazer o sorteio no dia 20 como prometido pq estava viajando no RIO DE JANEIRO com o pessoal do meu trabalho, ai foi o máximo (pena que não era perto da praia).
O sorteio foi realizado No site RANDON.ORG
vamos lá:
Forão 212 inscrições ao todo sendo que só forão válidas 154 , infelismente tinha gente participando sem seguir o blog e antes que falem essa era uma das condições do sorteio ..


Gata você tem exatamente eté as 09:00h de Quinta-feira para retornar meu email e entrar em contato comigo para me passar seus dado para envio do kit, caso não entre em contato terei que escolher outra ganhadora.
Vc tb poderá escolher entre estes esmaltes que aparecem na foto ou a nova coleção de verão da colorama.

Obrigada galera .
Mês que vem vou viajar e quando voltar farei outro sorteio show para voçês..

Bjk bjks

Um comentário:

  1. Uma pena que não tenha sido eu :/
    Mas, parabéns para a Elizangela!

    ResponderExcluir