5 de nov de 2010

Baladas da vida: Stadium Bar

    Sexta-Feira, final de semana o que vem na cabeça?' 'BALADA' '
    E eu confesso á vocês que sou baladeira de plantão e achei legal fazer uns posts falando sobre baladas, lugares, festas,shows e fofocas e coisas do gênero aqui para vocês.

   Para inagurar  este espaço vou falar de uma casa noturna muito conheçida na Zona/Oeste de Sampa mas juro que fui conheçer estes meses atrás: Stadium Bar em Barueri .
   O point da diversão, do agito, da musica boa e da azaração o Stadium Bar fica localizado bem no centro de barueri, quase ao lado da estação de trem e do terminal rodoviário.Com capacidade para 900 pessoas mas garanto que todos os dias é super lotação, infra estrutura da casa é super moderna e comodativa feita para todos os gostos com os melhores sistemas de som e iluminação .
   Os camarotes ficam no andar superior com serviço de bar para os que preferem conversar e se divertir com amigos.
   As portas do Stadium se ambrem de SEXTA á DOMINGO e VESPERAS DE FERIADOS com faixa de idade váriada.
   O trabalhadores desde os atendentes aos seguranças são super educados e atenciosos sem contar com o grupo de Djs residentes que fazem a noite a melhor,( sem contar que tem uns seguranças muito gatos).
   A casa é bem conheçida por trazer muitos GRUPOS, MCs e DJs famosos com muita frequencia, como o DJ BATATA o fera do funk está quase todas as sextas lá colocando a galera para sacudir.
   Nas pistas tocam só as melhores musicas, claro que respeitando todos os ritmos como SAMBA e PAGODE, FUNK, AXÉ ,BLACK MUSIC , ELETRONICA entre outras tendências, mas o que predomina mesmo lá é o PSY TRANCE que contagia a galera.
   Se vc tá de bobera, chame a galera e vá pro Stadium Bar em Barueri lá é o lugar certo da diversão e para quem é solteiro, da paquera pois tem muita gente bonita de vários canto da  SP.
   De uns meses pra cá, lá é minha balada do sábado por ser a melhor da região, eu chamo a galera e vamos todos nos divertir lá.
Veja algumas fotos do Stadium Bar  :)

   Fotos retiradas do site www.stadiumbar.com.br

Localização:
Av dom Pedro II, nº 188
Centro Barueri-SP
Telefone 11 4198-3730
contato@stadium.com.br

Beijo pessoal ^^

4 comentários:

  1. Menina, moro aqui em Barueri e sempre vejo ali lotado de gente pra entrar mesmo.
    Como não sou de balada não conheço.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa é legal a balada eu gosto de ir lá no sabadão ..
    dá para se divertir bem moça Ha então somos visinha de cidade...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. barueri lugar sert'o pra baladas

    ResponderExcluir
  4. okkk barueri é noisss q ta

    ResponderExcluir