"Calçados" a paixão das mulheres

   É dificil encontrar alguma garota que não ame fazer compras, e principalmente de sapatos, sandálias e coisitas deste gênero não é ?
   Eu digo isso por mim mesma e por TODAS as meninas/mulheres que eu conheço.#FATO.
   Sabe, quando tenho tempo livre gasto ele todinho visitando sites/blogs que falam sobre calçados e esta semana do nada cai um em site que me chamou muita atenção o Cravo&Canela. , nossa foi amor a primeira vista S2, tantas opções de sandálias e sapatos para todos os gostos e idades diferentes que quase enlouqueçi.
   Já fiz até uma lista de desejos dos que mais me chamarão atenção e pretendo adquirir com o passar do tempo :D  .Agora o dilema é encontrar alguma loja representante que tenha os produtos da Cravo&Canela pq não gosto de comprar calçados pela net NUNCA DÁ CERTO no meu caso. :(


   Clique nessa caixinha abaixo e veja minha lista de desejos e conheça o site da Cravo&Canela  tenho certeza que vs vai AMAR.
     


   Confira alguns modelos da nova coleção:
   Dêem suas opinioes se gostarão da minha lista e faça a sua tb e me mostre okay!  Bjks gurias

Um comentário:

  1. Nossa amei os modelos desse site linda..

    Queria saber onde tem essa marca me jundíai

    ResponderExcluir