RELAXAMENTO COM GUANIDINA DA AMEND

Que atire a primeira pedra quem nunca quiz mudar o visual.
Então eu estou, mas pera ai ! eu TB não quero me desfazer dos meus caixinhos não o que faço então?
É o geito é recorrer as boas e amigas ESCOVA E CHAPINHA correto? sim mais várias pessoas assim como eu sofre muito com isso pois nossos BELLOS são MUITO MUITO CACHEADOs e alguns minutos depois de tanto trabalho o BELLO começa á enrrolar sózinho e lá se vai ESCOVA..

Eu estava cançada disso aconteçer comigo então pesquisei afim de encontrar algo que me ajudasse nesse PROBLEMINHA....... e tha rã rã ENCONTREIIII o RELAXAMENTO COM GUANIDINA DA AMEND.


É um sistema de relaxamento de ultra maciez que transforma os cabelos crespos atravez da combinação do hidróxido de calcio com o carbonato de guanidina, alizando ou relaxando os fios de acordo com efeito desejado, alêm de reduzir o volume indesejado. Sua fórmula é enriquecida comcom proteína de cereais (Trigo, Soja e Aveia) que tem como principais prioridades, a umectação, a hidratação e a proteção dos fios. A Creatina, tambêm presente em sua fórmula, age ao mesmo tempo em que os cabelos estão sendo transformados, reparando e reduzindo os danos capilares, alêm de promover a maciez na superfície dos fios. ha e o produto não tem cheiro.



Esta linha da AMEND foi a que me passou mais confiança e amanhã dia 02/06 irei passar e depois postarei as fotos aqui p/ vocês verem como ficou okay.
Então tá ai uma dica para quem quer relaxar o BELLO para quando for fazer um escova o BELLO não cachear tão rápido né, uma formula segura que não estraga o BELLO.
BEIJOS DA JÈSSICA

14 comentários:

  1. Oi Jéssica acabei de ver seu post e queria dizer que eu uso guanidina da amend simplismente é a melhor e não danifica meu cabelo em nada com certeza você vai gostar do resultado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie é todos me dizem coisas boas á respeito do kit..

    Ai to ansiosa p ver o resultado bjs e brigadinhoooO

    ResponderExcluir
  3. Oie Jéssica

    Flor eu uso este kit de guanidina da amend é ele é super bom mesmo ..
    Vc vai gostar
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oie flor

    Eu passei o produto ontem, confesso que fiquei super com medo, mas graças á deus não aconteçeu nada ainda pois meu BELLo é super fino.

    Mas meu cabelo ficou liso, e eu passei apenas para dar uma relachada, mas mesmo assim eu gostei não tem cheiro e tal´z..
    Agora vou cuidar muito pra ele não quebrar nem cair néh srsrs

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oie Jéssica me responde uma coisa será que esta guanedina funciona em cabelos crespos?

    ResponderExcluir
  6. Olha meu cabelo não é crepo ele é cacheado

    Porm várias pessoas com o cabelo crespo que já usou aprova a guanidina..
    Existe doid tipos: o fraco p cabelos cacheados e ondulados

    o forte para cabelos crespos e muito crespo..

    Eu usei o fraco bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie Jéh eu queria saber se seu cabelo deu bem com esse produto, ele caiu muito quebrou?

    ResponderExcluir
  8. OLHA NO COMEÇO ELE CAIU UM POUCO MAS NADA QUE MEUS CONHEÇIMENTOS DE PRODUTOS DRIBLARÃO A QUEDA..
    ELE TÁ OTIMO SRSRS NÃO CAI, TÁ MACIO SÓ P PROBLEMA QUE TÔ TENDO É QUE MEU BELLO TÁ CRESCENDO MUITO RÁPIDO E TÁ MOSTRANDO A RAIZ GRITANDO KKKK
    BJKS

    ResponderExcluir
  9. Quero ver as fotos?rsrs quero muito relaxar emu cabelo,mas ainda naum encontrei o ideal.Qanto custa esse.bjs
    haa tem sorteio no meu blog.participa!=D

    ResponderExcluir
  10. bIANCA TUDO BOM?
    TÁ OKAY BLZ VOU POSTAR AS FOTOS LOGO LOGO...

    ESSE RELACHAMENTO DA AMEND FOI OTIMO, MEU BELLO É SUPER FINO E COM ISSO TENDE Á SER FRACO, FIQUEI SUPER COM MEDO DE PASSAR QUIMICA E ELE VIR Á CAIR..
    MAS DECIDI TUDO OU NADA SRSRS E PASSEI..
    NOSSA AMEI E TÕ AMANDO O RESULTADO, O UNICO PÓS QUE TEVE É QUE EU QUERIA QUE OS MEUS CAICHINHO SE SOLTASSEM MAIS POREM ELE ALISOU MAS FICOU ÓTIMO...
    SÓ TOME CUIDADO ENTÃO NO QUE VC QUER LISO OU CACHEADO MAIS SOLTO SRSRS

    ResponderExcluir
  11. Passei o produto e ficou muito macio, mas percebi que o cabelo nao fica muito liso, fica estranho quando seca, isso nao gostei

    ResponderExcluir
  12. O meu ficou natural .
    nada de liso escorrido
    Ele na época só relachou os cachos

    ResponderExcluir
  13. Fiquei em dúvida, são dois tipos? Cabelo grosso e cabelo fino?

    ResponderExcluir
  14. Fiquei em dúvida, são dois tipos? Cabelo grosso e cabelo fino?

    ResponderExcluir