LINHA REESTRUTURANTE DA TRICOFORT-- APROVADO

Olá Girls ....
Hoje vou apresentar á vocês a LINHA REESTRUTURANTE DA TRICOFORT.
Esses produto são indicados a todos os tipos de BELLOS, veio no momento certo quando eu estava procurando algo que tratasse o BELLO e preservasse a naturalidade dos fios deixando-os macios, brilhantes e fortalecidos .......................>É cara amiga eu acertei em cheio <........
Os produtos deste kit são compostos de extrato de aloe combinados com vitaminas B5 , vitamina E e aminoácidos que tem um efeito sinérgico sobre o BELLO, deixando-os limpos e fáceis de pentear. Eu simplismente fiquei fã dos produtinhos da TRICOFORT e mais uma vez minha nota vai ser ...10...



VIDEO REMOVED

Então é isso galera até o próximo post okay?

Bj da JéssicaTOP

9 comentários:

  1. Oie eu fiz progressiva e meu cabelo tá danificado e quebradiço . Pelo que vc fala vai ser bom pro meu cabelo correto? essa linha é vendida em todos os lugares?

    ResponderExcluir
  2. Sim flor,
    Estes produtos são otimos para recuperar o BELLO danificados por ações do dia-dia e químicos. Sim em todo o brasil é facil encontrar , mas caso não estja encontrando entre no site www.tricofort.com.br e mande um email para eles falando que desejar efetuar uma compra com eles e mande seu telefone que eles te retornão.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oie eu comprei meu kit ontem adorei o preçinho tudo de bom né
    agora vamos ver se é bom mesmo bjks querida

    ResponderExcluir
  4. Oie flor

    É o precinho é camarada e pode deixar que vc vai se surpreender com os resultados é muito bom..bjsk depois me diz o que achou hem...

    ResponderExcluir
  5. É os produtos dessa empresa são muito bons e relação custo benefício quando alguem chega no meu salão pedindo opinião sobre o que usar eu indico eles pois já mostrarão que vale á pena.
    bijos jéssica

    ResponderExcluir
  6. Nossa thiago adorei te-lo como leitor suas opiniões são muito interessantes......A tricofort realmente virou minha marca chodó eu tb indico eles á todos pois ele dão uma ajuda muito importante á quem tá precisando

    ResponderExcluir
  7. Jeh, vi na net que o tônico da TRICOFORT Anti-queda ajuda no crescimento do cabelo? É verdade? Qual é melhor, ele ou MONOVIN A?

    ResponderExcluir
  8. OS DOIS SÃO OTIMOS E AINDA MAIS QUANDO USADOS JUNTOS...
    PQ O TONICO AJUDA MAIS NO FORTALECIMENTO DO BELLO PREPARANDO ELE PRA CRESCER SAUDAVEL E O MONOVIN ACELERANDO O CRESCIMENTO..
    EU USEI E USO O TONICO E RECOMENDO ASSIM COMO O MONOVIN..
    BJKS

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se pode usar os dois junto o monovin e o tricofort e como eu uso eles.

    ResponderExcluir